quinta-feira, 19 de julho de 2007

KARINA VAI SABADO VER A PEÇA

Kaká disse...
Combinado. Este sabado estarei assistindo a peça juntamente com algumas vitimas da violencia.
Não estou dizendo que não se deve fazer a peça e contar a historia...o problema e só ter uma versão.
Até sábado. Será um prazer participar do debate com vocês.

19 de Julho de 2007 08:10

2 comentários:

JD Real disse...

Jorge Até quando? disse...
Neste "paíszeco" a apologia ao crime, a criminosos esquecendo-se das vítimas é uma prática comum e parece não ter fim e "vira cultura"???.....lamentável iniciativa de vincular o Salmo 91 com os "anjinhos do carandiru"....quem é contra essa apologia ao crime, deve se manifestar!!! Quem é o "autor" ou "produziu" este lixo e esta excrescência? Lá no carandiru só tinha anjo? Alguém desses ai que produzem isso, perguntam quantas vítimas houveram desses "anjinhos" que estavam presos? Garanto que não....ah a hora que um ente querido seu, produtor e autor, padecer na mão de um desses ai que vc considera "anjo de candura" ai eu quero ver sua reação...hipocrisia que não para....
Tenho vergonha disso tudo....
Jorge Até quando? www.atequando.com.br

Unknown disse...

Faço das palavras da Karina, as minhas palavras e as palavras de toda uma sociedade que JÁ SE MANIFESTOU A FAVOR DA FAXINA FEITA no Presídio.
Não nos esqueçamos que na ocasião do evento, uma pesquisa revelou que MAIS DE 80% da população pesquisada APROVOU A AÇÂO REALIZADA POR ESTE HERÓI que foi o Cel. Ubiratan. Saudades do tempo que bandido era tratado como bandido.