segunda-feira, 31 de março de 2008

IMPRENSA

Comecei o sábado (29/03) nesta Curitiba ensolarada e aniversariante meio cabreiro.
Até que estava bem, mas fomos todos os atores até a sala de imprensa fazer uma coletiva de imprensa e me encabrerei com meus amigos que ficam me gozando, fazendo caras e bocas, enquanto eu falo, porque eu insisto em falar o quanto quero quando dou entrevista.
Prolixismos à parte, não encaro entrevistas com jornalista como a coisa mais normal do mundo, até porque não é fácil chegar até eles e passar alguma coisa do enorme mundo que envolve a criação de um trabalho; nem dá pra em poucos minutos sob a luz tensa de uma tv, ou com a atenção dos ouvidos do jornalista responder perguntas como "por que salmo 91?".
Acontece interesse de jornalista com Salmo 91 principalmente pelas celebridades envolvidas tipo Gabriel, Dráusio e Dib, muitas peças que fiz não tive nem o nome delas no roteiro...
Então fico prolixo querendo falar de tudo, tudo mesmo. Dá um certo trabalho, uma canseira nas nossas mandíbulas tão fatigadas, mas...
é isso.

Pascoal da Conceição

Nenhum comentário: