terça-feira, 19 de junho de 2007

Salmo 91 - Em julho no SESC Santana


Estréia no dia 06 de julho de 2007 no teatro do SESC Santana a peça Salmo 91, de Dib Carneiro Neto, com direção de Gabriel Villela. Baseada no livro "Estação Carandiru", de Dráuzio Varella, a peça reconta as histórias e modos de vida dos massacrados e as seqüelas deixadas nos sobreviventes do terrível massacre do ano de 1992, onde, segundo os números oficiais, 111 presos foram mortos pelo pelotão de choque da polícia militar em uma incursão para conter um confronto entre detentos no pavilhão nove.

O espetáculo e sua equipe, que inaugura aqui um espaço para reflexões e trocas de idéias sobre o episódio, suas problemáticas ou quanto ao fazer teatral com o público e interessados, tem sua estréia confirmada para o dia 06 de Julho de 2007 no SESC Santana e conta com a seguinte ficha técnica:

Texto: Dib Carneiro Neto (Baseado em "Estação Carandiru", de Dráuzio Varella) / Elenco: Pascoal da Conceição, Rodrigo Fregnan, Ando Camargo, Pedro Henrique Moutinho / Ator convidado: Rodolfo Vaz / Direção, cenário e figurino: Gabriel Villela / Diretores assistentes: Cacá Toledo e Gustavo Wabner / Iluminação: Domingos Quintiliano / Trilha sonora: Tunica / Fotos: João Caldas / Programação visual: Daniel Maia / Cenotecnia: Márcio Vinícius / Assistente de figurinos: Maria do Carmo Soares / Assessoria de imprensa: Arteplural - Fernanda Teixeira / Assistente de produção: Elisa Faria / Produção executiva: Renata Alvim / Direção de produção: Cláudio Fontana / Produção: BF Produções.

Um comentário:

Unknown disse...

fala meus queridos Ando e Rodrigo! E o bruno (violonista no leonce e Lena)escrevendo daqui de Ramat Hasharon, sul de Tel Aviv, Israel. Nao vejo a hora de voltar e reve-los atuando, muita merda proces nessa extreia!

bjo forte,

Bruno Elisabetsky